Uzumaki Naruto ♡ Haruno Sakura

Ir em baixo

Uzumaki Naruto ♡ Haruno Sakura

Mensagem  Phoenix em Ter Ago 02, 2011 8:37 pm

∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙

Fan-Art por MuseSilver , Banner por Phoenix (Anne).


Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.” ── (Friedrich Nietzsche).


- - - - - - - - - - - - ≺ ∙∙ ≻ - - - - - - - - - - - -

Spoiler:
Nome: Uzumaki Naruto (うずまきナルト).
A.K.A.: A Criança da Profecia (予言の子, Yogen no Ko) ; O Salvador do Mundo (この世の救世主, Kono Yo no Kyūseishu) ; O Hokage Laranja de Konoha (木ノ葉のオレンジ火影, Konoha no Orenji Hokage).
Data de Nascimento: Dez de Outubro (10/10). Signo: Libra. Elemento: Ar. Tipo Sangüíneo: B.
Idade: Parte I: 12-13 ; Parte II: 15-16.
Altura: Parte I: 1,45 cm ; Parte II: 1,66 cm. Peso: Parte I: 40 kg (88 lbs) ; Parte II: 51 kg (112 lbs).
Hobby: Pregar peças e regar plantas.
Natureza: Vento (風遁, Fūton) – Afinidade.
Classificações: Sennin (仙人) ; Jinchūriki (人柱力).
Bijū (尾獣): Nove Caudas (九尾の妖狐, Kyūbi no Yōko).
Filiação: Konohagakure (木ノ葉隠れの里) — País do Fogo (火の国, Hi no Kuni) ; Monte Myōboku (妙木山, Myōbokuzan).
Graduado na Academia: Aos 12 anos.
Registro Ninja: 012607. Ranque Ninja: Genin.
Time: Time Sete (Sob as ordens de Hatake Kakashi).
Missões: Completou 16 missões oficiais no total, sendo essas: 7 Nível D ; 1 Nível C ; 2 Nível B ; 6 Nível A ; 0 Nível S.

Spoiler:
Nome: Haruno Sakura (春野サクラ).
A.K.A.: Testuda (デコリーン, Dekorīn) ; A Segunda Tsunade (綱手二号, Tsunade Nigō).
Data de Nascimento: Vinte e Oito de Março (28/03). Signo: Áries. Elemento: Fogo. Tipo Sangüíneo: O.
Idade: Parte I: 12-13 ; Parte II: 15-16.
Altura: Parte I: 1,48 cm ; Parte II: 1,61 cm. Peso: Parte I: 35 kg (77 lbs) ; Parte II: 45 kg (99 lbs).
Hobby: Jogar jogos Trivia e memorizar material novo para seus estudos médicos.
Classificações: Ninja Médica (医療忍, iryō-nin).
Filiação: Konohagakure (木ノ葉隠れの里) — País do Fogo (火の国, Hi no Kuni).
Graduada na Academia: Aos 12 anos. Promovida a Chūnin: Aos 14 anos.
Registro Ninja: 012601. Ranque Ninja: Chūnin.
Time: Time Sete (Sob as ordens de Hatake Kakashi).
Missões: Completou 34 missões oficiais no total, sendo essas: 12 Nível D ; 9 Nível C ; 6 Nível B ; 7 Nível A ; 0 Nível S.

- - - - - - - - - - - - ≺ ∙∙ ≻ - - - - - - - - - - - -



Uzumaki Naruto Haruno Sakura (ナルサク, NaruSaku):

    Naruto e Sakura. Não, eles não são meramente o típico casal Shōnen de protagonistas.

    Claro, é inegável que eles passam bastante tempo juntos - estrelando em uma quantidade definitivamente grande de painéis, resultando assim com que ambos ganhem postos como protagonistas da estória. E, à primeira vista, eles dão a impressão de serem nada além do já manjado estereótipo Shōnen: garoto gosta da garota, garota espanca garoto, porém eventualmente apaixona-se por ele para que no fim, juntos, tenham seu 'E viveram felizes para sempre", cavalgando sobre um alazão branco rumo ao pôr-do-sol. Mas, essa não é a razão para existirem fãs do casal (embora estejamos na expectativa quanto à última parte!). A preferência dos fãs por NaruSaku sintetiza-se nas definições de quatro palavras principais:

    As quatro palavras-chave para o fandom NS:


    Abnegação:
    Spoiler:
    Começando com o pé esquerdo; Naruto inicialmente tentava de todas as maneiras possíveis forçar seu espaço no coração de Sakura (tendo chegado ao ponto de até mesmo fingir ser seu companheiro de time, Sasuke, para roubar um beijo da garota). Enquanto que a concepção que Sakura fazia do barulhento aspirante a Hokage era de longe a pior: um pirralho desprezível e irritante que nada fazia além de atrapalhar. Todavia, os dois amadureceram muito desde aqueles tempos – atualmente dispostos a abdicar de seus próprios sonhos e felicidade para ajudar um ao outro.

    No primeiro exame Chūnin, Sakura provou-se disposta a desistir de suas chances de aprovação a fim de proteger o sonho do Naruto de tornar-se um Hokage. Além disso, Sakura também tentou inúmeras vezes libertar Naruto da promessa de uma vida, tendo percebido o imensurável sofrimento causado pela mesma. Com a recente confissão de amor (um pretexto dissimulando intenções mais nobres), Sakura mostrou até onde se estendia sua resolução. Desistir de seu amor por Sasuke e matá-lo, assim impedindo-o de afundar mais – disposta também a conseqüentemente aceitar o ódio de Naruto graças a isso; tudo para livrá-lo do fardo. O maior exemplo de auto-sacrifício por parte do Naruto, é justamente a Promessa — provando sua capacidade em desistir da própria felicidade em nome da alegria de Sakura ao prometer trazer de volta seu amor, Sasuke.

    Ambos prontos para ajudar um ao outro sempre que for preciso. Isto às vezes sendo até um defeito no relacionamento, pois na tentativa de auxílio, acabam sobrecarregando a si mesmos com problemas (tanto individuais, quanto de outrem) a fim de não preocupar um ao outro. Provas disso: a atitude evasiva de Naruto no momento que Sakura descobre sua condição de Jinchūriki, e a declaração de Sakura.


    Inspiração:
    Spoiler:
    Tanto Naruto quanto Sakura incentivam um ao outro a sempre seguir adiante. Vêem um ao outro como fonte de inspiração para aperfeiçoamento individual. Oferecem esperança um ao outro quando tudo dá errado.

    Às vezes, isso é óbvio, como por exemplo, quando Sakura diz a si mesma sentir necessidade em ser mais forte (após assistir a vitória de Naruto contra Neji) – ou quando ela consegue recobrar o controle de sua mente contra o jutsu de Ino no exame Chūnin graças a um Naruto que não deixou de torcer por sua vitória nem um minuto sequer.

    E às vezes, é mais sutil, como por exemplo, Sakura inspirando-se na contínua e inabalável determinação de Naruto em querer resgatar Sasuke mesmo após a desastrosa primeira tentativa ou como o juramento de Sakura de resgatar o companheiro perdido com trabalho em equipe reanimou Naruto.


    Companheirismo:
    Spoiler:
    Eles apreciam a companhia um do outro. Apesar das preocupações da Sakura pelo Naruto, e as preocupações de ambos por Sasuke, eles ainda se divertem. O que começou como uma Sakura irritadiça e um Naruto choramingão tornou-se uma convivência leve e saudável; uma amizade admirável. Sakura ainda o insulta – ou o 'corrige' de maneira mais violenta quando acha necessário; embora agora seja sob uma entonação afetiva e não de desprezo, como incialmente. Atualmente, Sakura até mesmo mostra-se disposta a divertir-se com algumas das palhaçadas do Naruto – às vezes. Diferentemente de antes, eles sentem-se a vontade perto um do outro, agindo naturalmente, e não tentando forçar nenhuma postura.


    Desenvolvimento:
    Spoiler:
    Esta seria uma espécie de recapitulação dos conceitos explicados pelas palavras anteriores. Nenhuma das outras três palavras chaves, ou seus aspectos agora intrínsecos ao relacionamento NaruSaku aconteceram do dia pra noite. Houve um processo gradual de desenvolvimento de cada um destes valores e como eles passaram a poder ser aplicados ao casal e seu relacionamento. Ao longo de centenas de capítulos, vimos a evolução da confiança, cumplicidade, amizade e a formação de intensos laços afetivos – sejam estes vistos como românticos ou não.


    Esses são apenas breves resumos das principais razões – obviamente não sendo as únicas – para o apoio a NaruSaku. Existem inúmeras outras, embora somente essas quatro bastem como uma introdução adequada ao fandom e ao casal em si.


    Céu & Terra: Por quê?
    Spoiler:
    Em construção.


    Coletânea de Momentos NS:
    Spoiler:
    Em construção.




Créditos de texto, idéias e informações à Naruto Wikia e ao Heaven & Earth, no Naruto Forums.
Tradução, adaptação e organização artística por Phoenix (Anne).


∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙

_________________

Spoiler:




L'amour est un je ne sais quoi, qui semblé je-ne-sais-où, et qui finit je-ne-sais-quand.



- — - — - — - — - — - — -
avatar
Phoenix



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Wonderland.

Ver perfil do usuário http://cataclysmraining.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Colisão do Amarelo e a Flor de Cerejeira

Mensagem  R.W.Sanc em Dom Jul 20, 2014 10:44 pm

Realmente há um desenvolvimento entre os dois personagens, pelo fato de sua aproximação, e seu companheirismo. Kishimoto deixa em aberto a possibilidade de que os sentimentos de Sakura se desenvolva pelo Naruto, a mesmo está confusa sobre eles e não sabe o que sente pelo loiro ( estando presente essa afirmação no DB). Acho que cada momento passa a contar, como em OVA's, fillers e filmes, DB e também o mangá.  study  Diferentemente dos sentimentos de Naruto que não se alteraram pela Sakura, mas amadureceram.

avatar
R.W.Sanc


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2014
Localização : São Paulo, Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum